Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur João Pessoa lança campanha promocional

Seturcampanha (4)

Na campanha, são destacadas imagens de João Pessoa mostrando as vantagens que o destino oferece conforme a segmentação

A Secretaria de Turismo de João Pessoa começa a veicular nesta segunda-feira (10), nas suas redes sociais, sua campanha de marketing digital, desenvolvida como reforço nas estratégias de marketing digital já utilizadas pela Setur em 2021. Como estratégia, a campanha será veiculada na rede social oficial do turismo (@visite.joaopessoa), que servirá como start de todas as campanhas para assim ser compartilhada entre as instituições parceiras.

A campanha terá um período médio de três meses de veiculação, sendo divulgada semanalmente dividida nos nichos da campanha. Cada semana será divulgada uma série de postagens com carrosséis e vídeos institucionais prontos para serem compartilhados por todos. Foram criados mosaicos (conjunto de publicações postadas em sequência que, juntas, formam uma só imagem) para valorizar cada um dos quatro eixos abordados (lazer, hotelaria, eventos e gastronomia).

Na campanha, são destacadas imagens de João Pessoa mostrando as vantagens que o destino oferece conforme a segmentação. Foram criadas 120 peças exclusivas para serem usadas nas redes sociais. A campanha terá ainda a produção de quatro vídeos, que também serão exibidos nas redes sociais de cada instituição.

A campanha conta com a realização das Associações Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba (Abav-PB); de Bares e Restaurantes Seccional Paraíba (Abrasel-PB); da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB) e Convention Bureau de João Pessoa. Além do Sebrae Paraíba, a iniciativa tem o apoio institucional da PBTur, Fecomércio, Secretaria de Turismo de João Pessoa e Secretaria de Estado do Turismo.

Receba nossas newsletters