Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney acaba com a fila virtual da atração de Ratatouille no Epcot

Aberta no dia 1° de outubro de 2021, em pararelo ao início das celebrações dos 50 anos do Walt Disney World Resort, em Orlando, a mais nova atração do Epcot, Remy’s Ratatouille Adventure, está há mais de três meses apenas recebendo visitantes através da fila virtual, através do aplicativo móvel My Disney Experience. No entanto, a partir da próxima segunda-feira (10), a fila virtual para a atração será encerrada.

98999999999

Com isso, a fila de espera será física, como já acontece normalmente em outras atrações

As filas virtuais continuam a ser úteis para o lançamento de atrações populares e o lançamento de novas experiências e ofertas, portanto, poderá ser utilizada novamente de vez em quando para atrações selecionadas no futuro. É o que aconteceu, por exemplo, com a fila virtual da atração Star Wars: Rise of the Resistance, no Disney’s Hollywood Studios, que deixou de existir poucos meses depois de sua abertura.

Com isso, a fila de espera será física, como já acontece normalmente em outras atrações. Os hóspedes também têm a oportunidade de comprar o acesso a uma fila Lightning Lane nesta atração. Com o serviço “Disney Genie+” (disponível para compra), pelo preço de US$ 15 por ingresso por dia no Walt Disney World Resort, será possível escolher o próximo horário disponível para chegar a uma variedade de atrações e experiências usando a tecnologia.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.