Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Abav, Embratur e parceiros celebram sucesso do programa de hosted buyers na Abav Expo

Com 25.857 participantes, a Abav Expo 2022 se encerrou no último dia 23 de setembro, em Pernambuco. O programa Abav Buyers Club, iniciativa da Abav Nacional, com patrocínio da Embratur e Porto de Galinhas e apoio da Copa Airlines e Aerolíneas Argentinas, ganhou destaque ao levar à feira mais de 30 compradores internacionais convidados, fortalecendo a promoção do Destino Brasil e diversificando a oferta nos mais diferentes nichos e setores de mercado do Turismo.

unnamed

A ação especial contou com compradores vindos da Europa, América Latina e Estados Unidos (Divulgação/Abav)

A ação especial contou com compradores vindos da Europa, América Latina e Estados Unidos e estreitou relações entre o trade brasileiro e mercados estrangeiros e proporcionou diversas oportunidades de negócios. Ao todo, os participantes se encontraram com empresas brasileiras e estados, que geraram diversas reuniões, e tiveram a oportunidade de participar de diversas capacitações sobre destinos nacionais.

“Estamos vivendo um momento positivo para o turismo e a Embratur considera esta ação junto à Abav como um reforço essencial para a divulgação dos destinos e serviços brasileiros mundo afora”, disse o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.

Os convidados chegaram ao Brasil, em Recife, no dia 18 de setembro e foram direcionados para um pré-tour em Porto de Galinhas, onde passaram três dias conhecendo as potencialidades turísticas e os hotéis associados do destino, além de terem participado também de uma rodada de negócios com o trade local. Entre os dias 21 e 23 de setembro, cumpriram agenda na Abav Expo com reuniões, visitas aos estandes e eventos externos, como brunchs e jantares.

“O programa Abav Buyers Club deve ser celebrado com êxito. Apresentar o nosso país para compradores internacionais e proporcionar o encontro destes com uma diversidade de destinos nacionais, entidades do setor, formadores de opiniões, imprensa e todo o trade presente é concretizar o que mais buscamos fazer: fomentar o turismo nacional”, afirma Magda Nassar, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens.

Receba nossas newsletters