Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Alinhado ao governo, o Visite São Paulo promove lazer, MICE e stopover na FIT

Visite São Paulo

Toni Sando, presidente do Visite São Paulo (Ana Azevedo/M&E)

BUENOS AIRES – A Feira Internacional de Turismo (FIT), que ocorre em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro, conta com a presença do Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), apresentando o potencial do estado nos segmentos de lazer e Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions (MICE).

“A promoção de São Paulo visa não apenas atrair visitantes, mas também fomentar negócios em setores como turismo de lazer, viagens corporativas e incentivos. Durante o final de semana, muitos argentinos visitam o Brasil a turismo, enquanto a segunda e a terça-feira são dedicadas a negociações comerciais”, analisa Toni Sando, presidente do SPCVB.

Um dos focos do Visite São Paulo  em parceria com a Abear e a Setur-SP na FIT 2024 é destacar o stopover no estado, disponível em voos das companhias aéreas como Azul, Latam e Gol, que permite a permanência durante até três dias sem que o viajante precise pagar taxas. Vale ainda apontar, que o estande do estado de São Paulo está preparado para receber agentes de viagens argentinos por meio de reuniões que acontecerão tanto nesta segunda-feira (30) quanto na terça-feira (1).

“São Paulo traz uma agenda paralela com capacitações e encontros agendados, realizados em uma sala fechada do estande, otimizando as interações. A expectativa é alta, com reuniões programadas a cada 15 minutos com grupos interessados em estabelecer parcerias”, aponta Toni.

Durante a FIT, São Paulo estabelecerá uma nova parceria com o governo do estado e operadoras de turismo, que será assinada no final da tarde desta segunda-feira (30). “A colaboração entre o setor público e privado tem apresentado resultados positivos, promovendo uma estratégia unificada que potencializa as ações de marketing e destaca a cidade como um destino atrativo para os turistas argentinos. As ações promocionais de São Paulo abrangem diversas frentes, incluindo visibilidade de marca e campanhas publicitárias, sendo essenciais para atrair visitantes”, conclui.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.