Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aruba deve reabrir fronteiras entre 15 de junho e 1° de julho

Aruba One Happy Day

Reabertura virá com uma implementação ampla e rigorosa de procedimentos de saúde e segurança

O governo de Aruba fechou as suas fronteiras para todos os viajantes em março. Desde então, a abordagem tem sido gerenciar o surto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Desde a última semana, Aruba iniciou sua estratégia de reabertura com a flexibilização e diminuição das restrições. O processo de retomada será dividido em quatro fases e 14 dias. Em cada uma será
permitida a reabertura de empresas e de outras áreas da economia.

“O processo total até chegar a uma ‘nova normalidade’ será gradual. No entanto, esperamos que escritórios governamentais e a maioria das empresas da ilha estejam abertos e em funcionamento até o dia 15 de junho. Embora ainda não tenham sido estabelecidas datas definitivas, estamos trabalhando para reabrir as fronteiras entre os dias 15 de junho e 1° de julho de 2020”, disse a Autoridade de Turismo de Aruba.

Ainda de acordo com o órgão, a reabertura virá com uma implementação ampla e rigorosa de procedimentos de saúde e segurança. “Isso incluirá protocolos para o aeroporto, hotéis e centros turísticos, estabelecimentos de alimentos e bebidas, aluguel de carros e muito mais. À medida que tivermos mais informações disponíveis o manteremos informados. Em breve teremos mais informações sobre a data exata de reabertura e o programa de higiene e saneamento que adotaremos”.

Receba nossas newsletters