Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Com “inúmeras solicitações para reserva”, Festuris começa a preparar edição dos 35 anos

Eduardo e Marta_Gustavo Meirolli

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do Festuris (Gustavo Meirolli)

A organização do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado já começou a trabalhar em cima da edição dos 35 anos do evento, que irá acontecer de 9 a 12 de novembro de 2023. O lançamento da identidade visual dos 35 anos foi feito no happy hour de encerramento do Festuris no dia 5 de novembro. O mote da nova edição evidencia as pessoas com o slogan: “O centro do turismo é você”.

“Não existe turismo sem pessoas, ele é movimento o tempo todo. Nosso intuito é valorizar ainda mais cada indivíduo que desenvolve um turismo mais consciente e com muitas inovações”, ressalta Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris. “Temos inúmeras solicitações para reserva, nos próximos dias faremos todos os contatos para fechar negócios”, completou o também CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello, ao dar alargada com o desenho do mapa para iniciar comercializações.

Nesta quarta-feira (9) foi ao ar o primeiro vídeo da campanha “Festuris na Minha vida”. O objetivo do projeto é destacar histórias de pessoas que têm envolvimento com a feira de negócios turísticos mais querida do Brasil. A cada semana, nas redes sociais do Festuris, uma história será destacada em @festurisgramado.

34º FESTURIS – O 34º Festuris foi considerado o maior e melhor de todas as edições. Registrou um crescimento de 120% em relação a 2021, 16% comparado com 2019, mais de 2,7 mil marcas em exposição, 12,5 mil inscritos e mais de 40 destinos internacionais. O embaixador Festuris Luciano Teixeira, da FRT (Porto Alegre), na ocasião, foi premiado porque trouxe o maior número de agentes de viagem para o evento, ao todo, 425 profissionais.

Receba nossas newsletters