Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

Conexão Cataratas Online impacta mais de duas mil pessoas

ConexaoFechamento

A ação foi encerrada nesta sexta-feira (11), com uma capacitação sobre técnicas de storytelling, ministrada pelo neurocientista e empreendedor, Luciano Freitas

O Conexão Cataratas Online impactou mais de duas mil pessoas durante os três dias de realização. O evento virtual serviu como preparação para a Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas, que será realizada presencialmente nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, em Foz do Iguaçu. A ação foi encerrada nesta sexta-feira (11), com uma capacitação sobre técnicas de storytelling, ministrada pelo neurocientista e empreendedor, Luciano Freitas.

“Promover o evento on-line foi um grande desafio que o momento exige. Estamos muito satisfeitos com a participação e engajamento de todos, o que nos deixa ainda mais confiantes para o nosso grande encontro em dezembro”, destacou Mayara Angeli, diretora do Festival das Cataratas.

Antes da Feira, em dezembro, o Festival ainda vai promover outras atividades ao longo do ano. Entre elas, o Hackatour Cataratas Developers, que será promovido em setembro, com foco no desenvolvimento de tecnologias para desafios que estão sendo coletados junto aos governos dos 27 estados brasileiros. As inscrições serão abertas em breve em http://hackatour.com.

Durante o Conexão Cataratas Online também ocorreu o lançamento do 15º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, com a participação do coordenador técnico do Fórum e Doutor em Planejamento e Gestão do Turismo, Francisco dos Anjos, e do transformador ambiental e especialista em Arquitetura, Gilmar de Lima. Eles debateram o tema desta edição do evento técnico-científico: Estratégias, competitividade e Cidades Inteligentes para o turismo.

Receba nossas newsletters