Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Conheça a nova marca turística da Argentina para promoção de sua imagem

MPA_logo

A nova marca turística

Com o objetivo de ampliar sua promoção internacional e reforçar sua imagem como destino turístico, o Ministério do Turismo da Argentina acaba de lançar no mercado internacional uma nova marca. Com a letra A, na letra branca, em destaque, inserida num grande círculo azul, que representa o mundo, a nova marca estará inserida em produtos e serviços, além de campanhas e ações promocionais do Improtur.

De acordo com o ministro do Turismo da Argentina, Gustavo Santos a proposta foi criar uma marca turística capaz de identificar a mesma com o país e, que viesse a ser inserida num contexto global como um destino único repleto de diversidades entre seus atrativos.

“Nossa visão para o mercado internacional é que a Argentina seja conhecida também como destino de natureza. Para isso, além de ações e projetos de criação de novos parques, decidimos lançar  uma nova marca que pudesse projetar uma imagem forte inserida num círculo que viesse associar o desejo do país de abrir-se ao mercado global. Ao mesmo tempo em que o mundo possa nos identificar como um destino único”, adiantou

 

Receba nossas newsletters