Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney detalha os protocolos dos restaurantes de seus parques temáticos

The My Disney Experience mobile app now offers a mobile check-in option for select table-service restaurants at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla. Guests receive a push notification on their mobile device when their table is ready; they can also begin the check-in process by scanning a QR code located in the restaurant’s lobby. (Matt Stroshane, photographer)

Aplicativo My Disney Experience oferece o serviço de check-in via dispositivos móveis para restaurantes selecionados (Divulgação/WDW)

Não é só na entrada, nos espaços públicos e nas atrações dos parques temáticos da Disney, em Orlando, que haverá novos protocolos sanitários e medidas de saúde e segurança já a partir da reabertura, neste sábado (11). Os restaurantes espalhados pelos parques do Walt Disney World Resort contarão com procedimentos e protocolos próprios, como uma limpeza intensificada e mudanças no autoatendimento.

Áreas para refeições serão higienizadas a cada utilização dos clientes, além da intensificação no procedimentos de limpeza em áreas comuns com intenso tráfego de pessoas. Bebidas e outros itens anteriormente disponíveis na opção de autoatendimento, agora serão servidos diretamente para os visitantes pelos colaboradores Disney. Além disso, diversos restaurantes estão usando tecnologias para reduzir o contato, como:

Cardápios com contato reduzido – A maioria dos menus de restaurantes com serviço de balcão está disponível na seção de pedidos (Mobile Order) do aplicativo My Disney Experience* e também pode ser vista em placas no local. Em restaurantes com serviço de mesa, os visitantes podem escanear um QR codecom seus dispositivos móveis para acessar um menu digital.

Pedidos com dispositivos móveis – Usando o aplicativo My Disney Experience, visitantes podem explorar boa parte dos menus de restaurantes de serviço de balcão, fazer pedidos com antecedência de qualquer lugar do parque e escolher um horário de retirada que se adeque a sua programação. Ao chegarem ao restaurante, basta selecionar a opção “estou aqui” do aplicativo e ir para a área de retirada dos pedidos. O serviço oferece a opção de pagamento sem dinheiro físico, com cartões de crédito ou débito, cartões-presente Disney e muito mais.

Check-in por dispositivos móveis – Agora, o aplicativo My Disney Experience oferece o serviço de check-in via dispositivos móveis para restaurantes selecionados com serviço de mesa em parques temáticos. Quando sua reserva estiver próxima, visitantes receberão uma notificação em seus dispositivos móveis para que façam o check-in pelo aplicativo.

Também será possível iniciar o check-in escaneando um QR code localizado no próprio restaurante. Uma série de avisos orientará os visitantes neste processo, confirmando a hora de chegada ao restaurante e os detalhes do grupo. Além disso, os visitantes serão notificados quando sua mesa estiver pronta. Embora sejam incentivados a usar essa nova opção de check-in virtual, visitantes também poderão fazer o check-in no restaurante.

Receba nossas newsletters