Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festuris apresenta sua novidade identidade visual

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello 1

Para Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do Festuris

O Festival de Turismo de Gramado (Festuris) chega aos 33 anos com uma nova identidade que marca o cenário de transformação pela qual passa o mundo. A apresentação da novidade ocorreu de forma híbrida em um happy hour no Sky Palace Hotel, em Gramado, nesta terça-feira (14). Segundo o Festuris, a identidade foi desenvolvida tendo como propósito apresentar em cores vibrantes e movimentos a adaptação da empresa.

Para Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do Festuris, a nova identidade define a essência do profissionalismo de todos os envolvidos na trajetória do evento e, principalmente, da empresa Rossi & Zorzanello. “Chegamos em um momento em que necessitamos nos transformar para seguir em frente, por isso apresentamos nosso novo conceito, tendo a essência do nosso negócio, sem medo de arriscar. Certamente vamos todos juntos transformar o turismo”, destaca Zorzanello.

Identidade visual Festuris 2021

O evento está programado para ocorrer de 4 a 7 de novembro no Serra Park

O evento, programado para ocorrer de 4 a 7 de novembro no Serra Park, já conta com mais de 75% dos espaços comercializados e proporcionará importantes debates sobre a Era da Transformação no Meeting Festuris.

Novidades do Festuris

O Festuris traz em sua bandeira a sustentabilidade e a necessidade de transformação de todo o segmento. “Entendemos as transformações que vêm pelo mundo e o turismo deverá ser um dos mais beneficiados com ela. Se temos um olhar macro para a indústria, a inteligência artificial, por exemplo, substituirá o homem, mas ela não representará as relações pessoais, a hospitalidade, o afeto, o carinho que há no turismo”, aponta Marta Rossi.

Já Zorzanello enfatiza que o turista está cada vez mais preocupado com o seu bem-estar, sendo assim, busca no turismo momentos especiais. Com isso, a segmentação por nichos do mercado turístico na feira sempre foi um dos diferenciais do Festuris para facilitar negociações. Todos os anos são identificadas tendências que são apostas, também, em novos segmentos, além da adaptação aos participantes existentes à nova realidade do setor. Nesta edição, não será diferente.

Além da feira geral, o Festuris terá oito espaços segmentados – o principal deles será o Green & Experience. Com 75 metros de área conceito e, ao entorno, estarão mais expositores que demonstrarão suas essências, incluindo o participante em várias experiências.

Receba nossas newsletters