Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Flórida Central terá parque da Peppa Pig e complexo da NASA uma nova atração

Victor Manjarres - TM Latin America

Victor Manjarres, CEO da TM Latin America

SÃO PAULO – O NASA Kennedy Space Center Complex e o Visit Central Florida realizaram um almoço nesta quinta-feira (2), no restaurante Corrientes 348, em São Paulo, para apresentar dados verificados após a reabertura da fronteira dos Estados Unidos para viajantes brasileiros, bem como as novidades previstas para 2022. A Flórida Central, distante cerca de uma hora de Orlando, terá um parque temático da Peppa Pig e o complexo da NASA, uma nova atração.

O CEO da TM Latin America, agência de marketing do destino e do complexo, Victor Manjarres, inicialmente falou sobre os atrativos da Flórida Central. São campos de golfe, parques naturais, jardins, safáris, férias em motorhome ou glamping, Up Up & Away Hot Air Balloon entre outros. Destaque para o Condado de Polk, distante cerca uma hora de Orlando. Entre as principais cidades estão Davenport, Lakeland, Lake Wales e Winter Haven.

“Conhecer a Flórida Central é viver a experiência norte-americana. É uma região segura e os preços são mais baratos que os praticados na área dos parques temáticos”, informou Manjarres.

Peppa Pig Theme Park

Peppa Pig Park Flórida - foto divulgação

Será o primeiro parque temático da porquinha Peppa Pig do mundo

A grande atração para o próximo ano na Flórida Central será a inauguração do Peppa Pig Theme Park prevista para o dia 24 de fevereiro. Ele será o primeiro parque temático da porquinha Peppa Pig do mundo e funcionará como um Centro Certificado para Autismo.

Um completo Guia de Acessibilidade, juntamente com outros planos de longo prazo para atualizações contínuas, também estão em desenvolvimento para todas as experiências do parque, incluindo seus seis brinquedos, seis cenários temáticos e área de recreação aquática.

Os pacotes de férias incluem uma estadia no Legoland Hotel, Legoland Pirate Island Hotel ou Legoland Beach Retreat, todos localizados a poucos passos do Peppa Pig Theme Park. E incluem ingressos também para o parque temático Legoland, o parque aquático Legoland, estacionamento e café da manhã gratuito.

Legoland

Localizado próximo ao parque da Peppa Pig, o Legoland irá inaugurar em 2022 a atração Pirate River Quest, uma emocionante aventura pirata que convida aos visitantes para recuperar um tesouro perdido. Já o Legoland Water Park passará a funcionar durante todo o ano. Agora com as piscinas com águas aquecidas, o parque aquático não precisará mais fechar nos meses mais frios.

NASA Kennedy Space Center Complex

Em 2022 a principal inauguração do NKSCC será a atração Gateway: The Deep Space Launch Complex, prevista para março. Será uma nova e grande área que irá apresentar o futuro da exploração espacial. O objetivo será levar os visitantes a uma experiência de uma viagem interestelar do amanhã enquanto celebra o que está acontecendo agora dentro de programa espacial.

NASA Kennedy Space Center 2

Complexo é organizado em Zonas de Missão, onde atrações são agrupadas por era cronológica

Descobrindo as inovações atuais da exploração espacial chegando perto de naves espaciais reais, além de observar projetos visionários de soluções para impulsionar o caminho das viagens espaciais profundas humanas. Em seguida, todos entrarão no espaçoporto do futuro e se preparando para o lançamento em uma das quatro espetaculares viagens ao espaço profundo.

“Estávamos com saudades de ouvir o português entre os visitantes do parque”, ressaltou o CEO da TM Latin America. Segundo ele, o complexo é perfeito para todas as idades, desde aspirantes a astronautas até os veteranos que assistiram os primeiros avanços da NASA. “Por lá todos se divertem com as atividades disponíveis”, garantiu.

Atualmente entre as principais experiências do NKSCC estão o treinamento de astronauta (ATX Center), a exploração de Marte, o simulador de lançamento de foguete e os bastidores da NASA. O complexo é organizado em Zonas de Missão, onde atrações são agrupadas por era cronológica, entre elas o Heroes & Legends, Space Shuttle Atlantis, Nasa Now + Next, Race to the Moon e o Planet Play – inaugurado em janeiro deste ano.

“No Planet Play as crianças entre 2 e 12 anos aprendem enquanto brincam. Elas interagem através dos jogos eletrônicos e componentes artísticos projetados para criar uma experiência de aprendizado inesquecível. Já os pais podem desfrutar de um café, cerveja ou vinho em um longe confortável enquanto observam seus pequenos exploradores. Já em outras atrações, o NKSCC incentiva os pais a realizarem tarefas juntamente com seus filhos”, explicou Manjarres.

Sobre os protocolos contra a Covid-19 praticados no complexo, Manjarres disse que por ser propriedade da NASA, eles são muito mais complexos e rígidos do que em empresas normais. Ele também informou que as experiências com astronautas serão retomadas em breve.

Em 2019, os visitantes brasileiros ao NASA Kennedy Space Center Complex figuravam entre os quatro primeiros destinos internacionais no destino.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.