Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Hampton Court Palace é escolhido para apresentação de boas-vindas do VisitBritain

LONDRES – Esta quinta-feira (23) foi marcada pelo encontro oficial de dezenas de profissionais do trade internacional no Hampton Court Palace para oficializar a abertura do Showcase Britain 2025, maior evento comercial anual do VisitBritain. O Palácio foi escolhido como parte deste primeiro encontro do evento para uma experiência imersiva, já que sua arquitetura serve de inspiração e cenários para diversas atrações da indústria cinematográfica. Para isso, grupos foram formados para participar de painéis e conhecer as novidades de seus produtos: Irlanda do Norte, Londres, Escócia e País de Gales, além de uma visita guiada pelas estruturas do local.

Antes do almoço, Nick de Bois, presidente do VisitBritain, deu as boas-vindas aos convidados, demonstrando sua expectativa em mais um evento de sucesso em 2025: “Você verá que este é realmente o momento perfeito para estender o tapete vermelho para o comércio internacional de viagens. E tenho certeza de que todos vocês aqui estão igualmente animados para começar suas próprias aventuras nas regiões, não apenas de descobrir rotas de filmes, mas também de ver nossos mais recentes produtos turísticos, experiências novas e emocionantes, disponíveis para você oferecer aos seus clientes também.”

“Acredito que nós, no Reino Unido, temos mais a oferecer do que talvez qualquer outro país do mundo em termos dessa mistura de eventos históricos. Mas além disso, existem coisas que nunca pensamos que poderíamos oferecer. Uma palavra em inglês que você possa não conhecer, se encaixa no que quero dizer com isso, que é serendipidade [se refere a atos, ao desenvolvimento ou descoberta de coisas felizes/úteis ou interessantes por acaso]. Então, eu espero que cada um de vocês aqui encontre algo pelo Reino Unido que nem sabia, seja descobrir alguns dos edifícios ou paredes mais fascinantes ou reservas naturais ou arboreto ou jardinagem”, complementou o ministro de Estado, Sir Chris Bryany.

A partir de sábado (24), operadores se dividirão pelos quatro países do Reino Unido para explorar suas principais cidades e seus atrativos. No caso das empresas brasileiras, o destino é a Escócia. Mas antes, amanhã, sexta-feira, o dia será dedicado para rodada de negócios no Hotel O2 InterContinental, onde profissionais de diversos países terão a oportunidade de conhecer e interagir com os principais fornecedores do Reino Unido na Grã-Bretanha e Ireland Marketplace (BIM).

Confira fotos desta quinta-feira, que foi encerrada com um jantar no restaurante do chefe Gordon Ramsay, no Battersea Power Station:

GALERIA

(Beatriz do Vale/M&E)

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.