Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Interior de São Paulo representa 25% das vendas da Bedsonline

A gerente apresentou os produtos oferecidos pela plataforma e as condições de pagamento, além de apresentar dados sobre os principais destinos comercializados (Foto: Eric Ribeiro)

Juliana Luengo, gerente nacional da Bedsonline (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – Durante a 5º Convenção Aviesp, que teve início na noite desta sexta-feira (22), a Bedsonline – marca que atende os agentes online do grupo Hotelbeds, apresentou aos participantes o seu portfólio de produtos e dados sobre a plataforma. De acordo com Juliana Luengo, gerente nacional da Bedsonline, 54% das vendas da plataforma vêm de São Paulo e, desse número, 25% são provenientes do interior paulista e baixada santista.

“Os agentes do interior possuem uma grande força de vendas para nós, por esse motivo, participar de um evento desse, ao lado da Ancoradouro como um patrocinador master é muito importante para nós”, explicou Juliana.

No Brasil, a Bedsonline tem atuação desde 2012, com sede em Jundiaí, com uma plataforma multibroker. Com tarifas individuais e o câmbio atualizado diariamente às 8 da manhã, o site oferece hotel e casas como forma de hospedagem; tours e atividades turísticas; e transfer privativo e locação de carro.

Os destinos mais vendidos da plataforma são Estados Unidos, em primeiro lugar, com os destinos clássicos: Orlando, Miami, Las Vegas, Los Angeles; e em segundo está o Brasil, com as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado, Maceió e etc. Outros destinos muito forte da plataforma são Itália, Portugal, França, na Europa, e destinos da América do Sul como Argentina.

A gerente nacional da plataforma afirmou, no entanto, que as vendas das atividades ainda são baixas, pois os agentes se esquecem deste produto. “Temos mais de 12 mil atividades disponíveis pra reserva, porém ainda é pouco vendido. Os agentes precisam se atentar ao nosso portfólio para poder oferecer tudo que disponibilizamos”, afirmou Juliana, que ainda ressaltou as condições de pagamento e assistência que a plataforma oferece.

Receba nossas newsletters