Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Lightning Lane: Disney analisa mudanças no sistema para aprimorar experiências do visitante

Javier Moreno, Disney

Javier Moreno, VP Sênior de Vendas, Serviços e Eventos do Disney Destinations

ORLANDO – Como divulgado pelo M&E no mês passado, o sistema de reservas antecipadas da Disney para acessar os parques temáticos, conhecido como Disney Park Pass, criado durante a pandemia para controlar a capacidade, ainda não tem previsão de acabar. Outro ponto que é de grande dúvida para o mercado brasileiro tem a ver com o Disney Genie+, que só estará disponível para comprar através do aplicativo My Disney Experience no dia da visita, e não mais dias antes da chegada.

Esta regra passou a valer nesta quarta-feira (8) para todos os parques de Orlando. A Disney prevê que, em média, os visitantes continuarão aproveitando de duas a três atrações ou experiências por dia usando o passe Lightning Lane quando a primeira seleção for feita logo no início do dia. Em entrevista coletiva para o mercado brasileiro durante o IPW 2022, Javier Moreno, VP Sênior de Vendas, Serviços e Eventos do Disney Destinations, afirmou que a empresa segue analisando as mudanças para aprimorar a experiência do cliente.

O sistema de reservas antecipadas, por exemplo, não tem data para acabar. Segundo Javier, a Disney segue analisando cada mudança realizada neste processo de planejamento de reservas para que a experiência do hóspede seja cada vez melhor. “O planejamento das reservas tem tido uma boa experiência, já que conseguimos controlar a capacidade e faz com que o passageiro melhor se planeje para visitar nossos parques”, disse o VP.

“É preciso informar sobre as mudanças que fazem com que o hóspede tenha uma melhor experiência no parque. Ao reservar atrações via Lighting Lane no mesmo dia, a gente acaba assegurando uma melhor experiência. Mas seguimos analisando todas estas mudanças”

Já com relação à Lightning Lane, que passou por mudanças nesta quarta-feira (8), Javier Moreno afirmou que agora é hora de treinar cada vez mais os agentes de viagens e operadores para que fiquem por dentro deste novo produto. “É preciso informar sobre as mudanças que fazem com que o hóspede tenha uma melhor experiência no parque. Ao reservar atrações via Lighting Lane no mesmo dia, a gente acaba assegurando uma melhor experiência. Mas seguimos analisando todas estas mudanças”, completou.

Disney otimista com relação ao mercado brasileiro

De acordo com Javier Moreno, a Disney está otimista com relação ao mercado brasileiro. “Estamos vendo um enorme interesse do Turista do Brasil em vir para Disney. Não há lugar melhor do que a Disney para compartilhar momentos felizes em família. Na verdade, a recuperação é vista em todos os mercados, inclusive no Brasil, com a retomada da conectividade aérea”, disse o VP. “E estamos sempre em parceria com o Brasil. Tanto é que já temos três aeronaves estilizadas pela Azul voando pelo Brasil e levando a marca Disney para todos os brasileiros”, completou.

Volta do Fantasmic e do show de “Procurando Nemo”

A Disney confirmou para este ano o retorno do espetáculo Fantasmic! para o Walt Disney World Resort, em Orlando, assim como a estreia, no Animal Kingdom, do espetáculo “Procurando Nemo: The Big Blue… and Beyond!” já neste verão norte-americano, como também já divulgado pelo M&E. O show de 25 minutos totalmente incorpora artistas e personagens ao vivo, juntamente com números de produção do musical original “Procurando Nemo”.

Contagem regressiva para a viagem inaugural do Disney Wish

PIM - FY21 DCL - Wish - Phase 2 - Trade - POS Advertising (Windo

Disney Wish será inaugurado no próximo mês

Está tudo pronto para o quinto navio da frota da Disney Cruise Line iniciar suas viagens. A partir de 14 de julho, o Disney Wish será enfim inaugurado. Segundo Javier Moreno, o navio é incrível, extremamente tecnológico e será capaz de contar as histórias Disney com uma experiência totalmente inédita. “Teremos espetáculos e propostas gastronômicas incríveis, sem falar na possibilidade de passarmos um dia no paraíso privado da Disney no Caribe, o Castaway Cay”, completou o VP.

O M&E viaja Copa Airlines com proteção GTA.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.