Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Mais de 90% dos expositores da BTL 2020 já confirmaram presença em 2022

Grande movimentação na BTL 2019

A Bolsa de Turismo de Lisboa acontecerá de 16 a 20 de março de 2022

Mais de 90% dos expositores das áreas da hotelaria, equipamento e serviços, entretenimento, distribuição (agências de viagens e tour operadores) e das companhias aéreas que estavam inscritos na BTL 2020 (as edições de 2020 e 2021 foram adiadas devido à pandemia), já confirmaram a sua presença na edição de 2022. A primeira fase de atribuição dos espaços ocorreu nos dias 26 e 27 de novembro, com forte adesão por parte dos expositores.

“É com enorme otimismo que terminamos a primeira fase de atribuição de espaço para a BTL 2022, onde se verificou um forte compromisso do setor com a BTL. Mais de 90% das inscrições transitaram da edição de 2020 para 2022 e este é um resultado demonstrativo, quer da resiliência do setor, quer do reconhecimento da BTL como a maior mostra de oferta turística que se realiza em Portugal”, disse Dália Palma, gestora da BTL.

A Bolsa de Turismo de Lisboa acontecerá na Feira Internacional de Lisboa, a FIL, de 16 a 20 de março de 2022, e é uma organização da Fundação AIP. Na edição de 2022, irá abranger nos quatro pavilhões uma grande variedade de empresas desde entidades nacionais de promoção de turismo, empresas, associações, municípios, entidades ligadas à restauração e hotelaria, operadores, distribuidores turísticos e agências de viagens.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.