Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

Marcada para novembro, WTM Londres 2021 abre inscrições

A WTM Londres 2021 abriu inscrições para profissionais de todo mundo que desejam participar pela primeira vez de uma edição da feira em formato híbrido. O evento físico acontecerá no ExCeL London, de 1 a 3 de novembro, e será seguido pelo WTM Virtual, nos dias 8 e 9 de novembro. A feira será uma das primeiras oportunidades para o trade se reunir em meio a um momento em que a indústria embarca no caminho da recuperação.

WTM Londres será inteiramente virtual neste ano

No novo formato híbrido, compradores e expositores poderão conduzir negócios frente a frente

No novo formato híbrido, compradores e expositores poderão conduzir negócios frente a frente. O elemento virtual permitirá que empresas e organizações aumentem o conhecimento de sua marca e participem de oportunidades de networking – mesmo que não possam comparecer fisicamente à feira. Todos os expositores que expõem no evento físico, por exemplo, serão incluídos automaticamente no WTM Virtual como parte do pacote.

O evento físico contará com todos os elementos pelos quais a WTM Londres se tornou conhecida, incluindo a Cúpula de Ministros da OMT e WTM, Prêmios de Turismo Responsável, palestrantes, seminários, networking, pesquisa e tendências, Travel Forward (feira de tecnologia de viagens) e muito mais. Haverá também oportunidades de networking exclusivas para buyers seniores fazerem negócios.

“WTM Londres é sempre um momento crucial para a indústria se reunir, a fim de planejar, fazer networking e gerar ideias. Este ano, é vital que nos encontremos, para renovar as relações comerciais e estabelecer novas parcerias enquanto buscamos nos recuperar”, disse Simon Press, diretor Sênior da WTM Londres.”

A WTM Londres está trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais, ExCeL London, Public Health England e Transport For London para garantir os mais altos níveis de saúde e segurança para os participantes.

Receba nossas newsletters