Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Feiras e Eventos

MS terá estande, realizará capacitações e apoiará palestras na WTM-LA Virtual

Bruno Wendling, presidente da Fundtur-MS

Bruno Wendling, presidente da Fundtur-MS

O estado do Mato Grosso do Sul será um dos expositores do WTM Latin America Virtual, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto. O destino contará com estande virtual com 10 coexpositores, ação especial na Sacola de Ofertas Digital, apresentação do destino para Hosted Buyers e para agentes de viagens do programa Agente na Estrada, além de apoiar as palestras sobre Turismo Responsável e Tecnologia.

Bruno Wendling, Diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundturMS), vê a participação na WTM Latin America como uma oportunidade de ativar mais o destino. “Essa é uma das feiras mais importantes do setor no país, especialmente para o B2B, então esperamos com essa ação fortalecer ainda mais o nosso destino e auxiliar nessa retomada das viagens por meio de oferta variada de produtos competitivos junto ao mercado”, destaca.

Para Bianca Pizzolito, gerente Comercial da WTM Latin America, a participação do estado no evento será enriquecedora. “Ter o Mato Grosso do Sul como um dos patrocinadores dos conteúdos do evento é muito relevante, reflete a potência das ações que o destino vem desenvolvendo no mercado. Além disso, sendo um destino atrai turistas do Brasil e do mundo, sua participação enriquece ainda mais a dinâmica do evento”.

Além do Mato Grosso do Sul, que é um dos destaques dessa edição, a WTM Latin America Virtual contará com representantes de todos os estados do Brasileiros. As inscrições para o evento podem ser feitas neste link.

Receba nossas newsletters