Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Primeira edição do Festuris Connection acontece em agosto

Festuris Connection

O evento online contará com as transmissões diretamente de Gramado, na Serra Gaúcha

Entre os dias 4 e 6 de agosto acontecerá a primeira edição do Festuris Connection, um evento híbrido que vai conectar o Brasil com Portugal, Uruguai e Estados Unidos em busca de soluções e boas práticas para a reinvenção dos destinos. O objetivo da ação é provocar conexões internacionais e discutir os caminhos para a reconstrução do turismo brasileiro no pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Se o mundo mudou, nós queremos fazer desta mudança algo positivo. Entendemos que para traçar caminhos é preciso dialogar com quem está um passo à frente de nós, como é o caso dos países que vamos nos conectar nesta primeira jornada”, afirma Marta Rossi, CEO do Festuris Gramado.

O evento online contará com as transmissões diretamente de Gramado, na Serra Gaúcha. Nos próximos dias serão divulgados os palestrantes e os painéis que irão compor o Festuris Connection.“O conteúdo de qualidade leva à sabedoria, que por sua vez derruba qualquer barreira. Queremos ser o farol para a reinvenção de profissionais, empresas e destinos!”, completa Marta Rossi.

O Festuris Connection é realizado pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e conta com a curadoria de Luciana Thomé. Para mais ionformações do evento enviu um e-mail para [email protected]

Receba nossas newsletters