Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Roy Taylor, presidente do M&E, recebe placa e Menção Honrosa no Prêmio Nacional do Turismo

O jornaista Rafael Torres representou Roy Taylor no evento

O jornaista Rafael Torres representou Roy Taylor no evento

RIO DE JANEIRO – No final da solenidade de entrega do Prêmio Nacional do Turismo 2018, o MTur junto com o Conselho Nacional de Turismo fizeram a entrega de Certificados de Menção Honrosa a profissionais do turismo e entidades que contribuíram com ideias inovadoras para que o segmento possa avançar cada vez mais no Brasil.

Entre os homenageados, o presidente do M&E, Roy Taylor – na cerimônia representado pelo jornalista Rafael Torres –, recebeu das mãos do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, placa comemorativa e Certificado de Menção Honrosa.

“Pela contribuição ao desenvolvimento e fortalecimento do turismo no país esta homenagem é mais que merecida em razão dos relevantes serviços prestados pelo M&E há mais de 10 anos”, destacou Lummertz. O certificado expressa reconhecimento a Roy Taylor pela sua importante atuação em benefício do desenvolvimento do turismo brasileiro.

HISTÓRICO

Roy Tayor é presidente do Mercado & Eventos

Roy Taylor é presidente do Mercado & Eventos

Roy Taylor é fundador e presidente do MERCADO & EVENTOS, principal publicação voltada ao trade de Turismo do Brasil. Em junho deste ano, adquiriu 100% das ações do jornal. Taylor atua desde a década de 60 em jornais e revistas. Nascido em Santos, iniciou sua trajetória na área comercial em jornais como “A Gazeta” e “A Gazeta Esportiva”. Ainda na década de 60 atuou na FOLHA DE SÃO PAULO. Mais tarde, já no Rio de Janeiro, veio a trabalhar no Jornal dos Sports, O Jornal, Rede Manchete, “O Fluminense”, entre outros.

Na década de 80, atuou como gerente de Publicidade da Revista de Domingo do JORNAL DO BRASIL. Em 1999 foi para o grupo FOLHA DIRIGIDA com o objetivo de reestruturar a área comercial. Foi lá que conheceu e assumiu o projeto da FOLHA DO TURISMO que, sob sua gestão, ganhou um novo impulso com as edições especiais das feiras nacionais e internacionais, de modo a alcançar uma expressão nacional, concretizada a partir de 2003, com a chegada do MERCADO & EVENTOS.