Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Parques e Atrações

Shows da Broadway só serão retomados em 2021

Espetáculo Cats sendo exibido no palco da Broadway, em Nova York

Não está claro ainda quando os shows da Broadway serão retomados

Suspensos desde o dia 12 de março por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os shows da Broadway só estarão de volta aos palcos em 2021. A confirmação é da própria Broadway League, que até então já tinha prorrogado a suspensão das atividades por três vezes: até 12 de abril, depois até 7 de junho e recentemente até 6 de setembro. Nesta segunda-feira (29), veio o cancelamento de todas as apresentações programadas até 3 de janeiro de 2021.

“A experiência na Broadway pode ser profundamente pessoal, mas também é tremendamente comunitária”, disse Thomas Schumacher, presidente do Conselho da Broadway League. “Os membros de nossa comunidade estão ansiosos para voltar ao trabalho, compartilhando histórias que inspiram nosso público. A segurança de nosso elenco, equipe, orquestra e público é, no entanto, nossa maior prioridade agora e estamos ansiosos para voltarmos aos palcos somente quando for de fato seguro”, disse.

Quem possui ingressos para as apresentações da Broadway marcadas até 3 de janeiro de 2021, em breve receberá um e-mail com informações sobre reembolsos e trocas. Caso o cliente não receba este e-mail até 13 de julho, será obrigado a entrar em contato diretamente com a empresa que comercializou o bilhete. Não está claro ainda quando os shows da Broadway de fato serão retomados.

Vários shows já anunciaram planos para a primavera do hemisfério norte (em março de 2021), incluindo os musicais “The Music Man”, “MJ”, “Caroline”, “Or Change and Flying Over Sunset” e as peças “The Minutes”, “American Buffalo”, “Plaza Suite” e “How I Learned to Drive”. Já as produções “Hangmen” e “Who’s Afraid of Virginia Woolf?” anunciaram seus cancelamentos.

Receba nossas newsletters