Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Universal Orlando Resort terá nova presidente em 2022

Karen-Irwin-857x1200

Karen Irwin será a nova presidente do Universal Orlando Resort

A atual presidente do Universal Studios Hollywood, na Califórnia, vai assumir a presidência do Universal Orlando Resort, após a aposentadoria de Bill Davis. Com isso, Karen Irwin vai se mudar para Flórida e ter pela frente as mesmas funções e operações do complexo em Orlando. A executiva, que começou sua carreira no Universal Orlando, está na empresa há 30 anos. Ela é presidente da Universal Studios Hollywood desde 2016

A empresa também anunciou que Tom Mehrmann, que mais recentemente atuou como presidente do Universal Beijing Resort, assumirá a função recém-criada como presidente, Pacific Rim, Universal Parks & Resorts, supervisionando o Universal Studios Hollywood, Universal Studios Japan e Universal Beijing Resort.

Reportando-se à Mehrmann estará Scott Strobl, atualmente vice-presidente sênior de operações da Universal Studios Hollywood, na nova função de vice-presidente executivo e gerente geral da Universal Studios Hollywood; J.L. Bonnier, presidente da Universal Studios Japan; e Joe Hoskin, vice-presidente executivo e gerente geral do Universal Beijing Resort.

Todas as alterações entram em vigor em 1º de janeiro de 2022.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.