Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

US Travel celebra fim da exigência de testes para entrada de turistas nos EUA

Roger Dow, presidente do US Travel Association

Roger Dow, presidente do US Travel Association

O presidente e CEO da US Travel Association, Roger Dow, celebrou a decisão do governo Joe Biden de acabar com a exigência de testes de Covid-19 para a entrada de turistas, que será suspensa oficialmente neste domingo (12). Segundo Dow, a medida é um grande passo para a recuperação das viagens internacionais para os Estados Unidos.

“A administração Biden deve ser elogiada por esta ação, que receberá visitantes de todo o mundo e acelerará a recuperação da indústria de viagens dos EUA. As viagens internacionais são de vital importância para empresas e trabalhadores em todo o país que lutaram para recuperar as perdas desse valioso setor. Mais da metade dos viajantes internacionais aponta o requisito de teste antes da partida como um grande impedimento para viagens aos EUA”, disse Dow.

“A administração Biden deve ser elogiada por esta ação, que receberá visitantes de todo o mundo e acelerará a recuperação da indústria de viagens dos EUA”

Ainda segundo o presidente da US Travel Association, o fim do requisito permitirá que o setor lidere o caminho para uma recuperação mais ampla da economia e dos empregos nos EUA. Como já divulgado pelo M&E durante o IPW 2022, uma nova análise descobriu que a revogação do requisito de teste antes da partida poderia trazer mais 5,4 milhões de visitantes aos EUA e mais US$ 9 bilhões em gastos com viagens até o final de 2022.

“US Travel e nossos parceiros defenderam incansavelmente por meses para garantir que esse requisito fosse suspenso, apontando para os avanços científicos que nos permitiram chegar a esse ponto. Agradecemos ao presidente Biden, à secretária de Comércio Gina Raimondo, ao Dr. Ashish Jha e a outros membros do governo por reconhecerem o imenso poder econômico das viagens e sua capacidade de reconectar os EUA com a comunidade global.”

Não foi só Roger Dow, CEO do US Travel Association, que celebrou o fim da exigência de testes para a entrada de turistas nos Estados Unidos. Parte de outras entidades que vinham pressionando o governo Joe Biden também se manifestaram sobre a decisão que será capaz trazer mais 5,4 milhões de visitantes aos EUA e mais US$ 9 bilhões em gastos com viagens até o final de 2022, como já divulgado pelo M&E durante o IPW 2022.

Fred Dixon, CEO do NYC & Company

Fred Dixon, CEO do NYC & Company

“Estamos felizes em ver o fim da regra de teste de entrada, que tem impedido a recuperação de nossa indústria por muito tempo”, disse o presidente e CEO da Asta (Sociedade Americana dos Agentes de Viagens), Zane Kerby. Parabenizamos a Administração Biden por dar esse passo há muito esperado e, embora muitos desafios permaneçam em termos de reconstrução do negócio de agências de viagens, hoje é um grande dia”, completou.

Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company, organização oficial de marketing e turismo de uma das maiores cidades dos Estados Unidos, também celebrou a decisão. “O fim da exigência de testes para viajantes internacionais de entrada é uma notícia muito bem-vinda para a indústria de viagens e turismo da cidade de Nova York e, sem dúvida, acelerará nossa recuperação contínua e a dos EUA”, destacou.

Receba nossas newsletters