Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

US Travel demonstra apoio à Lei de Redução do Tempo de Espera do Visto nos EUA

Geoff Freeman, presidente e CEO da US Travel Association

Geoff Freeman, presidente e CEO da US Travel Association (Divulgação)

Em carta ao mercado, Geoff Freeman, presidente e CEO da US Travel Association, fez uma atualização sobre os esforços mais recentes da entidade para promover os interesses da indústria de viagens. Uma delas, é o caso da demora na emissão de vistos para visitar os Estados Unidos, que inclusive já foi alvo de críticas da própria associação e do trade como um todo. O assunto é tão sério que virou até Projeto de Lei bipartidário nos Estados Unidos

Segundo a US Travel, a Lei de Redução do Tempo de Espera de Visto de Visitante recentemente introduzida orienta o Departamento de Estado dos EUA a endereçar tempos de espera de mais de 400 dias para entrevistas de visitantes em potencial. A US Travel apoia fortemente a legislação e continua buscando todas as oportunidades para aumentar o nível de discussão sobre esse assunto na mídia e em breve lançará a campanha de comunicação #TheyWaitWeLose (“eles esperam, nós perdemos”, em tradução livre).

VISTOS DE TRABALHO – O Departamento de Segurança Interna anunciou que disponibilizará mais 65.000 vistos temporários de trabalhadores não agrícolas H-2B para o ano fiscal 2023 – o maior aumento de visto suplementar de todos os tempos. Isso ajudará a indústria de viagens antes da alta temporada do próximo ano, mas não é suficiente. A U.S. Travel continua pedindo ao Congresso que aprove uma isenção do limite no ano fiscal 2023 e promulgue uma expansão permanente do programa H-2B.

Além disso, o órgão está estabelecendo as viagens em grupo como essenciais. A U.S. Travel’s Meetings Mean Business Coalition (MMBC) se reuniu para discutir prioridades para aumentar as viagens em grupo, oportunidades para melhor divulgar suas opções e planos para 30 de março de 2023, Dia da Indústria de Reuniões Globais (GMID). O tema do próximo ano #MeetingsMatter (“reuniões importam”, em tradução livre) destacará a importância econômica e social das reuniões presenciais com autoridades eleitas e líderes empresariais.

Além disso, quase 30 membros do novo Comitê Consultivo de Pesquisa se reuniram para discutir as últimas condições econômicas, perspectivas e o impacto sobre o setor de viagens de uma recessão cada vez mais provável. O grupo também se concentrou na falta de compreensão do que significa viagens sustentáveis ​​– como definir, medir e rastrear entre consumidores, organizações de viagens e partes interessadas – e a importância de desenvolver métricas comuns.

Receba nossas newsletters