Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM-LA abre inscrições para sua edição virtual em agosto

A WTM Latin America abriu inscrições para seu evento virtual, programado para os dias 10, 11 e 12 de agosto. O credenciamento gratuito é aberto para agentes de viagem, buyers e imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros/influenciadores). Demais perfis de profissionais do setor tem um custo de R$ 150.

wtm la

WTM Latin America seguirá uma agenda de conteúdo gratuita

Tanto o expositor, quanto os visitantes devem se atentar ao preenchimento do perfil para que o sistema de matchmaking da plataforma possa cruzar as informações e qualificar os interesses e necessidades dos participantes. A feira terá o sistema de agendamento de reuniões virtuais, com uso da tecnologia e da inteligência artificial para promover o cross de interesses entre visitantes e expositores

“A WTM Latin America Virtual trará toda a inovação e tecnologia que a Reed Exhibitions tem desenvolvido para atender aos eventos virtuais. O evento latino-americano, a exemplo de outros do portfólio WTM, vem completamente alinhado com as necessidades e expectativas de expositores e visitantes”, disse o diretor do evento, Simon Mayle.

A gerente de vendas da WTM Latin America, Bianca Pizzolito comenta sobre a receptividade dos expositores. “Estamos com um retorno muito positivo de grandes marcas para o evento e em tratativas avançadas com destinos e representantes importantes do setor. Há uma motivação e interesse genuíno do segmento para retomar a presença e o contato com o mercado, permitindo um movimento de retomada para indústria já no segundo semestre”, diz.

Além do investimento na plataforma de relacionamento, a WTM Latin America seguirá uma agenda de conteúdo gratuita. “Estamos trabalhando em uma programação que permita aos visitantes reciclar conhecimento e, principalmente, se atualizar sobre as tendências e novas formas de fazer-acontecer em um mundo pós-pandemia”, relata Thaís Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.

Programas como Turismo Responsável, Women in Travel e Travel Forward estão mantidos na programação oficial do evento. Assim como o programa Agentes na Estrada, liderado pela Interamerican Network, que tem o objetivo de trabalhar em “linha-direta” com os Agentes de Viagem. Para essa edição a expectativa é que o programa tenha até 700 participantes.

Receba nossas newsletters