Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM-LA Virtual terá agendamentos, concierge e mais funcionalidades; confira

A WTM Latin America Virtual revelou as as funcionalidades da plataforma que abrigará o encontro de 2021. Entre os dias 10, 11 e 12 de agosto, são esperados ao menos 8 mil participantes que poderão agendar reuniões, conferir conteúdos exclusivos e fazer muito networking. Além disso, de acordo com o cadastro, a plataforma recomendará expositores e conteúdos de preferência, facilitando a navegação e o encontro de interesses.

wtm la

Para que os agendamentos virtuais, o profissional interessado envia uma solicitação de reunião, e é o recebedor desse pedido que escolherá o dia e horário que eles irão se encontrar

A função de agendamento de reuniões estará disponível a partir do dia 12 de julho para expositores, no dia 19 de julho é a vez dos buyers e agentes de viagem, e a partir de 26 de julho os agendamentos estão disponíveis para todos os profissionais que se credenciaram para o evento. Um dos principais diferenciais da plataforma está no serviço de concierge que será oferecido.

A função de agendamento de reuniões estará disponível a partir do dia 12 de julho para expositores, no dia 19 de julho é a vez dos buyers e agentes de viagem, e a partir de 26 de julho os agendamentos estão disponíveis para todos os profissionais

“O foco do nosso evento é gerar lead e reuniões de negócios, de forma que a indústria possa se reencontrar e promover boas experiências e oportunidades. O concierge fará o acompanhamento das reuniões agendadas e em andamento, para caso uma das partes tenha dificuldade de se conectar, nossa equipe possa auxiliar na solução do problema”, revelou a gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben.

Para que os agendamentos virtuais, o profissional interessado envia uma solicitação de reunião, e é o recebedor desse pedido que escolherá o dia e horário que eles irão se encontrar. O sistema faz um cruzamento das agendas e mostra ao recebedor a disponibilidade de ambos os profissionais. Uma vez escolhido, está marcado. Não há necessidade de uma reconfirmação por parte de quem solicitou a reunião. Além de aceitas, as reuniões podem também ser reagendadas ou canceladas.

Durante as reuniões é possível convidar até cinco pessoas para participar do encontro, além de poder compartilhar cartão de visitas, enviar arquivos e compartilhar a tela para que os materiais de apoio sejam espelhados a todos os participantes

“Os primeiros e mais importantes passos do participante na plataforma são: deixar o seu perfil completo e informar na agenda quais horários não estarão disponíveis, pois o sistema depende disso para sugerir ao recebedor o dia e horário para a reunião”, complementa Thaís.

Durante as reuniões será possível convidar até cinco pessoas para participar do encontro, além de poder compartilhar cartão de visitas, enviar arquivos e compartilhar a tela para que os materiais de apoio sejam espelhados a todos os participantes. Ainda é possível acompanhar todos os agendamentos de reuniões, horários disponíveis e bloqueados e evolução dos contatos por meio de um dashboard intuitivo, mostrando inclusive os fusos horários.

Receba nossas newsletters