Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Vai e Vem

VAI E VEM: Abreu contrata ex-CVC e Copacabana Palace tem novo chef

Logo_vai e vemO VAI & VEM do M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

ABREU – José Carlos Ribas é novo gerente da filial Curitiba. O executivo será responsável por fortalecer o relacionamento da operadora com as agências de viagens da região. Com mais de 30 anos no mercado de turismo, a maioria deles dedicados ao segmento de operadoras, o novo gerente já passou por Soletur, CVC, New Line, Visual e Grupo BRT, sempre atuando no atendimento às agências de viagens como departamento de vendas, supervisão e gerência.

VIAGENSPROMO – A operadora ViagensPromo, com sede em São Paulo, anunciou a contratação de quatro novos profissionais para reforçar a equipe, que conta atualmente com 35 colaboradores, incluindo os dois sócios, Renato Alves e Renato Kido. Os novos contratados, Vera Kiste, Celso Borges, Cristiane Machado e Pedro Henrique Silva, chegam à equipe para ajudar a operadora a alçar novos voos no segundo semestre de 2021 em diferentes áreas e setores.

COPACABANA PALACE – O restaurante MEE, pan-asiático dono de uma estrela Michelin, do Copacabana Palace, anunciou a chegada do chef Cassio Hara para comandar a casa. O chef de terceira geração de uma família japonesa no Brasil, iniciou sua carreira na culinária japonesa há 20 anos e já passou por grandes restaurantes asiáticos do Brasil.

LEADING HOTELS – A The Leading Hotels of the World (LHW) anunciou três promoções em sua equipe de gestão: Chris Walker foi nomeado para a função recém-criada de vice-presidente sênior e diretor executivo Comercial (CCO); Phil Koserowski foi promovido ao cargo de VP sênior e diretor executivo de Marketing (CMO); e Lauren Alba foi promovida à função recém-criada de VP blobal de Marketing e Comunicação. Todos ficarão baseados na matriz da Leading Hotels em Nova York.

CABO FRIO CVB – Maria Inês Oliveros foi reeleita, por unanimidade, para a presidência do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, em Assembleia Geral Extraordinária realizada nessa segunda (14). Com apoio de 160 empresários da cidade, Maria Inês, e o vice, José Henrique Moraes da Silva, ocuparão os cargos até dezembro de 2024.

Receba nossas newsletters