Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Vai e Vem

VAI E VEM: SPTuris reelege presidente de Conselho e Jurema Águas Quentes tem novo gerente

Logo_vai e vemO VAI & VEM do M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

SPTURIS – O empresário Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman, foi reeleito para a presidência do Conselho da São Paulo Turismo (SPTuris). Sua primeira gestão foi marcada pela concessão do complexo Anhembi à iniciativa privada. O equipamento será gerido pela GL Events por 30 anos, com previsão de R$ 1 bilhão em investimentos,, além de economia em torno de R$ 600 milhões aos cofres da cidade.

JUREMA ÁGUAS QUENTES – O resort anunciou a contratação de Willian Lopes como o novo gerente de Contas. Com 10 anos de experiência, o executivo tem como principal objetivo expandir a abrangência de atuação comercial do grupo de forma eficaz, além de construir pontes de diálogos entre o Complexo e o trade. Willian ainda buscará negociações com foco em especial para as viagens rodoviárias e à volta dos eventos de incentivo.

Receba nossas newsletters