Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Gestão de Destinos e Ecoturismo

Incomum Viagens mira em expansão e estuda novos mercados

Ana Paula Oliveira da Incomum Incomum Viagens mira em expansão e estuda novos mercados

Ana Paula Oliveira, da Incomum (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – A Incomum Viagens, operadora que em 2023 completa 26 anos, está com um calendário recheado de ações para os agentes de viagens, em que estão agendadas cerca de 40 famtours nacionais e internacionais, contemplando destinos como Tocantins, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Amazônia, Turquia, Bueno Aires, Egito e Santiago.

“Estamos na Abav TravelSP para fortalecer a marca no interior paulista, fazendo parcerias e buscando novos produtos. Temos novas experiências em desenvolvimento ligadas à gastronomia, e estamos preparando uma série de capacitações para compartilhar conteúdo com os agentes de viagens, como por exemplo a de São Paulo, que capacitará 400 profissionais”, disse Ana Paula Pereira, gerente das bases de São Paulo e Matriz da Incomum Viagens.

Segundo a executiva, um estudo de mercado está sendo feito para a entrada da operadora em novos mercados nacionais. “Estamos com isso no pipeline, mas por ora, nosso foco está em capacitar nossa equipe e aumentar o número de colaboradores. Estamos felizes em superar nossas metas”, finaliza.

Receba nossas newsletters