Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​América Latina ganha canal de TV dedicada ao Turismo

Hernan Valenzuela, da IloveTV e Victor Hugo Montero, da Latam Media

Hernan Valenzuela, da IloveTV e Victor Hugo Montero, da Latam Media


Com base na França e presente em mais de 190 países, a Fashion TV será relançada na América Latina com uma programação especialmente dedicada ao Turismo, Life Style e Moda. No formato turístico, os atrativos dos principais países do continente serão apresentados em rede mundial com ênfase para a cultura, lazer, gastronomia, natureza e eventos.

Em linhas gerias, o Fashion Destinations –  nome que levará – reunirá em programa voltado a promoção turística que trará as belezas dos países da America Latina

De acordo com CEO da Latam Media e representante da Fashion TV na America Latina, Victor Hugo Montero, o canal será uma inovação em todo o continente. Segundo o executivo, a programação apresentará a promoção turística de cada país em 21 idiomas nos cinco continentes. “Hoje já temos acordo fechados para a promoção de países como Colômbia, Costa Rica, Panamá e Argentina”, comentou.

A Fashion TV é distribuída em 193 países e atinge uma média de um bilhão de televisores em todo o globo. “São mais de 349 milhões de lugares conectados aos nossos programas”, disse Montero. “Na America Latina são 17 milhões de expectadores em mais de 20 canais a cabo”, emendou.

Luciano Palumbo e Anderson Masetto, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters