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Feiras e Eventos

​Fort Lauderdale anuncia Marina Barros como representante no Brasil

Victoria Ramani, do Sawgrass Mills, com Conrado de Frankenberg, do B Ocean

Victoria Ramani, do Sawgrass Mills, com Conrado de Frankenberg, do B Ocean


O destino de Fort Lauderdale, na Flórida, terá, a partir de abril, uma representante no Brasil. A escolhida foi Marina Barros, que já detém bastante experiência sobre a região já que, durante muito tempo, representou Miami. Marina será apresentada oficialmente ao trade num evento que Fort Lauderdale vai promover após a WTM-LA.

“A Marina vai fazer um trabalho muito importante para aproximar ainda mais os brasileiros de nosso destino. A percepção que os brasileiros têm de Fort Lauderdale está mudando. Eles já conhecem melhor a cidade e passam a buscar por ela em suas visitas à Flórida”, explica Fernando Harb, vice-presidente do Greater Fort Lauderdale CVB.

Em 2012, a cidade recebeu 300 mil brasileiros e a expectativa é que o número tenha chegado a 500 mil em 2013 (os dados oficiais ainda não foram divulgados). O destino vai estar presente da WTM-LA e na Abav.

Entre as atrações mais conhecidas de Fort Lauderdale estão as suas praias, ideias para a família, de acordo com Fernando, e, claro, as compras. Segundo Victoria Ramani, do Sawgrass Mills, os brasileiros são o público número um do complexo de lojas e a chave para o sucesso é a boa relação e parceria com operadoras do Brasil. Entre as vantagens oferecidas para os grupos montados pelas operadoras do Brasil estão vouchers de descontos. E para o público em geral, o transporte a partir dos hotéis de Miami, com valor de US$30.

Para quem prefere ficar hospedado em Fort Lauderdale opções são o que não faltam. Na ITB, o  Hotel B Ocean divulga seus diferenciais e também exalta a quantidade de brasileiros que tem recebido. Conrado de Frankenberg, gerente de Vendas, explica que a marca atualmente conta com duas unidades, uma em Fort e outra em Miami. E uma terceira que passa a funcionar em Orlando, perto dos parques da Disney. “Nosso objetivo é ter entre 20 e 25 hotéis nos próximos cinco anos”, avisa Conrado.

Natália Strucchi, de Berlim

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