Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​M&E e Grupo Radar fecham parceria para 9ª edição do ESFE

Na home, Octavio Neto, do Radar e Roy Taylor, do M&E fecham prceria para divulgação do evento em São Paulo. Acima, os dois com Crsitina Courty e Rosana Yoshida, do grupo Radar e Mari Masgrau do M&E

Na home, Octavio Neto, do Radar e Roy Taylor, do M&E fecham prceria para divulgação do evento em São Paulo. Acima, os dois com Crsitina Courty e Rosana Yoshida, do grupo Radar e Mari Masgrau do M&E


O MERCADO & EVENTOS e o Grupo Radar de Comunicação fecharam nesta manhã uma parceria para a divulgação do IX Encontro do Setor de Feiras e Eventos (Esfe)  – “O crescimento sustentável do setor” – que acontecerá no dia 17 de fevereiro, no WTC em São Paulo. O encontro tem como objetivo os pilares de conteúdo e relacionamento no segmento de Turismo de Negócios.

Segundo o vice-presidente Executivo do M&E, Roy Taylor a parceria é estratégica ao MERCADO & EVENTOS, que como media partner exclusivo do evento terá a possibilidade de ampliar suas relações de negócios e ainda amplificar a divulgação de um segmento em franca expansão no país. “O segmento Mice é foco de divulgação para o M&E que há anos aposta no Turismo de negócios como alavanca para o crescimento”, disse. O M&E terá edições especiais para feiras Imex, em Frankfurt e AIBTM, em Chicago em 2014.

Para o CEO do Grupo Radar de Comunicação, Octavio Neto, o evento – principal no segmento de feiras e eventos no país – será capaz de apresentar um panorama atualizado das questões que envolvem o segmento Mice no país, com a presença de grandes personalidades como Paulo Castelo Branco, do grupo Águia e Juan Pablo de Veras, da Reed Exhibitions, Toni Sando, do SPCVB e Gilmar Caldeira, da Top Service.

Formato –
O evento que acontece somente no dia 17 de fevereiro de 2014 terá quatro painéis com um palestrante e oito debatedores que discutirão entre os temas “Agenda positiva da Copa e benefícios”, “Destinos que fazem a diferença”, “Reengenharia de mercado”, e “Desatando o nó”. “Todos os painéis serão voltados para as áreas mais atuantes do segmento como por exemplo infraestrutura, eventos, feiras e destinos”, disse Neto em visita a sede do M&E.

Neste ano, o formato passa a ter uma exposição de aéreas, destinos, hotelaria, organizadores de eventos, entre outros, numa espécie de lounge destinado a network nos horários de coffee break. As inscrições custam R$ 700 e poder ser feitas por meio do site www.gruporadar.com.br.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters