Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Road Show da Nascimento Bahia registra 360 agentes treinados

Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento, Fernando Ferrero, diretor Nacional da Bahiatursa, e Adriano Gomes, o gerente de planejamento de produtos da Nascimento

Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento, Fernando Ferrero, diretor Nacional da Bahiatursa, e Adriano Gomes, o gerente de planejamento de produtos da Nascimento


Ao final de três dias do Road Show da Nascimento Bahia 360 agentes de 19 municípios foram treinados em Santos, Campinas e Ribeirão. Somente em em Ribeirão, compareceram 100 agentes de seis cidades: Sertãozinho, Ribeirão Preto, Franca, Bauru, Cravinhos e Amparo. A delegação, que contou com 30 parceiros, entre hoteleiros, associações e receptivos, pôde mostrar seus produtos para alguns dos principais mercados da Nascimento. Ribeirão representa o sexto maior emissor de turistas para a Bahia pela operadora, enquanto que Sorocaba tem a maior venda de filiais com 13% do share – ficando atrás apenas da matriz.

“Sabíamos que seria bom, mas foi além do que esperávamos. Acredito que o principal motivo dessa superação foi devido ao grande envolvimento da equipe Nascimento no road show. Tanto a Bahiatursa quanto seus parceiros sentiram essa motivação, principalmente no intuito de trazer agentes de viagem de várias cidades estratégicas e também de outras localidades. A Bahia conseguiu atingir um grande número de confirmados nos eventos e passar sua mensagem. Acreditamos que tudo isso impactará positivamente no aumento do fluxo de turistas à Bahia nos próximos meses”, comemorou o diretor  Nacional da Bahiatursa, Fenando Ferrero.

Para a Nascimento, a ação excedeu igualmente suas expectativas. A empresa tem sete destinos baianos entre os vinte mais vendidos no ranking nacional.  E agora investe ainda mais na diversificação de seu portfólio com a campanha “Tome uma dose de exclusividade”, pautada em novos produtos nacionais. Até o fim de semana, a cartela de produtos saltará de 62 para 84 destinos. O planejamento para ações futuras com parceiros e a própria Bahiatursa desempenhará um grande papel na promoção de novos serviços e pacotes para a Bahia e demais estados brasileiros.

“Estamos todos muito felizes e terminamos o road show em clima de missão cumprida, com muitos resultados. Muitas ações com parceiros foram fechadas nestes três dias de trabalho, incluindo fam tours, mídia cooperada, compartilhamento de voos, tarifas promocionais e ações para o próximo ano, envolvendo outros Estados. Com certeza, repetiremos a dose”, completou o gerente de planejamento de produtos da Nascimento, Adriano Gomes.

Para o diretor Comercial, Cleiton Feijó, o road show nas cidades de Santos, Campinas e Ribeirão foi cumprida com muito sucesso. “Vamos agora para a segunda etapa, com muitas ações e preparativos para a participação da Nascimento Turismo na Avirrp. Teremos, além da tradicional participação na feira como expositor, a palestra “Nascimento de uma nova era”: tendências, segmentação e expertise, agendada para 15h10 no pavilhão diamante, seguido da feira, para onde convidamos todos os clientes agentes de viagem para que prestigiem as novidades no estande. Finalizamos o primeiro dia de participação da feira sendo patrocinador junto a Bahiatursa da festa oficial de abertura”, afirmou Feijó.

Fernanda Lutfi

Receba nossas newsletters