A 4ª edição da Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT será realizada de maneira virtual, de 17 a 19 de novembro. A edição vai contar pela primeira vez com as Salas de Reunião, que vão concentrar encontros B2B previamente agendados nos dois primeiros dias de conferência. Com inscrições para o evento já abertas, o início do processo de solicitação das reuniões começa nesta segunda-feira (19) e segue até 6 de novembro.
As Salas de Reunião vão acontecer na parte da manhã, nos dias 17 e 18 de novembro, das 9h às 12h, e, nesses encontros individuais, que durarão 20 minutos, apenas representantes de agências de viagem e operadores já inscritos no evento poderão solicitar reuniões. As solicitações devem ser feitas online, com o solicitante sinalizando os parceiros da conferência com que deseja se reunir.
Para validar a solicitação das reuniões B2B é preciso primeiro estar inscrito na conferência. As reuniões serão agendadas conforme as solicitações e disponibilidade de horários. Porém, todos os parceiros vão receber o contato dos profissionais que demonstraram interesse em marcar uma reunião, caso não consigam receber todos virtualmente.