Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Abav já tem mais de 3.600 inscritos e decide prorrogar inscrições

Feira da ABAV 2014 recebeu 8 mil agentes de viagem

Feira da ABAV 2014 recebeu 8 mil agentes de viagem


Na última sexta-feira (31) foi encerrado o prazo das inscrições online para a ExpoAbav 2015. Foram mais de 3.600 inscritos, o que se traduz num recorde absoluto. Segundo o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, o interesse pelo evento, superando todas as expectativas, comprova o sucesso do mesmo. Azevedo afirmou, ainda, que a diretoria da entidade decidiu, que irá prorrogar o prazo de inscrição. O novo prazo estipulado para inscrições online gratuitas para não associados foi  prorrogado até o dia 21/08.

Para se cadastrar, basta acessar o site do evento (www.abavexpo.com.br), selecionar a aba visitante e clicar no ícone inscrição profissional do setor. O participante deverá preencher seus dados e responder a um questionário para finalizar o cadastro.A inscrição de profissionais associados às sete entidades congêneres da ABAV (Abeta, Abracorp, AirTkt, Aviesp, Avirrp, Belta e Bito) dá direito, ainda, à solicitação de duas ADs 90 por CNPJ.Integram a programação do evento este ano o 43º Congresso ABAV de Turismo, o 44º Encontro Comercial Braztoa e o Abeta Summit.

Ao comentar o volume de inscritos, Azevedo se mostrou otimista. “Certamente vamos superar a marca de participações no último evento, quando tivemos oito mil agentes de viagens presentes. O interesse dos agentes pelo evento atendeu tanto a nossas expectativas, qu recebemos pedidos para prorrogar o prazo. Até o final do dia devemos decidir sobre esse assunto”, esclareceu.

IMPRENSA – Foi aberto hoje o credenciamento online para a participação de profissionais de imprensa na 43ª ABAV – EXPO Internacional de Turismo, que se realizará de 24 a 26 de setembro de 2015, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente pelos profissionais até o dia 20 de setembro, bastando para isso acessar o link e seguir o passo a passo indicado pelo sistema, que este ano inova estabelecendo uma categorização das editorias.

A assessoria de imprensa do evento está a cargo da AMIgo! Comunicação Integrada, que fará um atendimento à imprensa personalizado, segmentando a divulgação conforme a editoria de cobertura do jornalista (turismo trade, turismo consumidor final, economia e negócios, turismo rural e agronegócios, meio ambiente e sustentabilidade, comportamento, variedades, aviação e transporte, cidade, colunismo social, gastronomia e tecnologia).

OBS – MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 16H25

Receba nossas newsletters