Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

April Brasil torna-se o seguro oficial do Festival JPA pelo 5° ano seguido

 

 Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil anuncia a parceria com o festival.


Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil anuncia a parceria com o festival.

Pelo quinto ano consecutivo, a April Brasil será o seguro viagem oficial do Festival do Turismo de João Pessoa, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana. A parceria irá fornecer o seguro viagem para todos os profissionais participantes, procedentes de diversas regiões do País. Na ocasião, a multinacional francesa também terá um estande, que contará com a presença dos seus principais executivos, além de ativações da marca, como a distribuição de sorvete e canecas personalizadas aos participantes do festival.

“Essa é mais uma ação de posicionamento de marca prevista para 2018 e o intuito é mostrar as nossas novidades para esse relevante mercado, que até setembro cresceu 15% para a April”, explica Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem. “Durante todo o ano, trabalhamos para fortalecer nossas relações com os agentes de viagens, principais parceiros no crescimento em vendas e na conscientização sobre a importância de viajar segurado”, complementa.

Um dos principais destaques é o suporte que a área de marketing da April Brasil Seguro Viagem está preparando para oferecer aos profissionais do mercado, como apoio em materiais promocionais e layouts para peças digitais, que serão fornecidas pela April e que poderão ser adaptados com a marca de cada agência.

A companhia também reforça o seu novo sistema de emissão, a adequação do portfólio de 35 para dez produtos e a campanha vigente até o dia 30 de novembro, que oferece 2% de incentivo adicional e tem como objetivo impulsionar as vendas de produtos para as férias de fim de ano.

Receba nossas newsletters