GRAMADO – Aruba recebeu 7.759 brasileiros até outubro deste ano. A partir do volume, o destino que se surpreendeu com a procura, está atuando em estratégias de comunicação a fim de fomentar o destino nas prateleiras nacionais e prepara promoções para 2023. É o que disse Carlos Barbosa, diretor da VTG Comunicação, que representa o destino Aruba no Brasil. durante o Festuris 2022.
“Estamos aqui comemorando o interesse dos brasileiros pelo nosso destino e anunciando que vemos um 2023 de forma muito promissora. A alta de brasileiros em Aruba nos surpreendeu, já que o número se mostrou acima da média para o período em comparação com anos anteriores, além de ser um sinal de que vamos nos superar”, disse Carlos Barbosa, da VTG, representante de Aruba.
Uma das ações em vista para o destino é a promoção de famtours totalizando a capacitação no país de 1500 profissionais, em 2023. Além disso, a partir de 15 de novembro deste ano, entrará em vigor uma promoção de Black Friday e nessa linha, quarto campanhas de vendas estão previstas para movimentarem o mercado no próximo ano.
Dentre as novidades do destino destacam-se a possibilidade de aumento no número de voos pela Copa Airlines e voos diretos entre Aruba e Brasil com a Viva Air, além da inauguração de hotéis tanto da AMResorts quanto de outras bandeiras.
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.