
Balneário Camboriú será divulgada em 12 dias de ações no Sudeste e Centro-Oeste (BC Convention/Divulgação)
O projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar inicia uma série de ações promocionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia para reforçar a presença do destino no mercado nacional.
A iniciativa, coordenada pelo BC Convention & Visitors Bureau, terá duração de 12 dias e contará com a participação de 25 representantes do trade turístico, incluindo integrantes do BC Convention e da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú. O objetivo é apresentar novidades, estreitar laços com agentes e operadores de turismo e fortalecer a posição da cidade como um dos principais destinos brasileiros.
Segundo a presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, a ação busca ampliar o alcance da cidade no setor. “Nossa equipe inicia a viagem no dia 9 de março e segue até o dia 21, visitando agências e operadoras de viagem para divulgar as atrações do destino. Além disso, realizaremos um evento com rodada de negócios e uma capacitação com a exibição do filme BC Férias Sem Fim, lançado em 2024”, explica.
Captação de eventos como estratégia
Além da promoção turística, a equipe de Apoio à Captação de Eventos do BC Convention aproveitará a viagem para reforçar Balneário Camboriú como um local estratégico para eventos de diversos segmentos. Entre os dias 10 e 14 de março, serão realizadas visitas a entidades promotoras de eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com essa estratégia, a cidade busca atrair mais visitantes e consolidar sua marca no cenário turístico nacional.