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Feiras e Eventos

Barceló Hotels e Taca promovem workshop

Maurício Vianna, Yudelky Tejada, Adamilca Peña, Paola Brito, Luciana Longo, Ângela Martinez e Diego Castagnet; na home: Maurício Vianna, da República Dominicana, Ângela Martinez, do Barceló e Diego Castagnet, da Taca

Maurício Vianna, Yudelky Tejada, Adamilca Peña, Paola Brito, Luciana Longo, Ângela Martinez e Diego Castagnet; na home: Maurício Vianna, da República Dominicana, Ângela Martinez, do Barceló e Diego Castagnet, da Taca


​A AviancaTaca, o Barceló Hotels & Resorts e o destino República Dominicana promoveram na manhã desta sexta-feira (01/06) um workshop na capital paulista para agentes de viagens. O evento contou com a presença de representantes das empresas como Diego Castagnet e Luciana Dias Longo, executivos de vendas da AviancaTaca; Ângela Martinez, diretora de vendas Brasil, Paola Brito, do Departamento Comercial e Yudelky Tejada, assistente de vendas da rede Barceló; Adamilca Penã e Maurício Vianna, respectivamente assistente de promoção e diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil. 


Na ocasião, o executivo da Taca apresentou a empresa e em especial falou da importância do Brasil para a companhia. “O país tem uma grande representatividade para a Taca e é um dos principais pontos de vendas da empresa, em especial do corporativo”, disse. Para ele, o mercado brasileiro é promissor e existe a possibilidade de aumentar os voos no país e abrir novas bases ainda neste ano. No país, a Taca voa diariamente de São Paulo e Rio de Janeiro, três vezes por semana de Porto Alegre e Brasília, todos para o hub de Lima. “Em junho teremos mudanças em Brasília. Aumentaremos a frequência e a capacidade de passageiros”, antecipou.

Atualmente, a companhia voa para 100 destinos internacionais e possui quatro hubs (Colômbia, Peru, Costa Rica e El Salvador). “Temos uma frota moderna com cerca de 150 aeronaves Airbus e Embraer e nossa maior força está na América Central e do Sul, além de um forte crescimento na região do Caribe”, explicou.

Na apresentação da rede Barceló, o destaque foi o anúncio do investimento de US$ 200 milhões na ampliação do complexo Barceló Bávaro Beach Resort, que engloba os hotéis Bávaro Beach – só para adultos – e o Bávaro Palace Deluxe. “Todas as acomodações do Beach foram remodeladas e novas áreas foram implementadas como shopping, spa, campo de golfe para adultos e crianças, campo de futebol profissional e de baisebol semi profissional, além de um parque aquático que atende toda a família”, disse Ângela Martinez.

Segundo Paola Brito, o principal mercado emissor para os hotéis da rede é o Canadá, seguido pela Europa. Já a América Latina, que representa em média 20% da ocupação dos hotéis tem como principal mercado a Argentina seguido de Chile, Colômbia e Brasil em quarto lugar. 
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