Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Best Western anuncia novo conceito e marca internacional

Viviane Amadei, do Best Western

Viviane Amadei, do Best Western


A rede Best Western acaba de anunciar o lançamento de um novo conceito de hotelaria, o VIB. De acordo com a gerente de Vendas para América Latina, Viviane Amadei, o conceito butique do Vib tem focos no design vibrante e moderno, na
conveniência dos hóspedes e também na oferta de tecnologia e no
engajamento social. Os hotéis Vib terão lobbies grandes e interativos,
que incorporam sabores locais, e ainda apartamentos confortáveis e
estilosos. Os hóspedes encontrarão tomadas e entradas USB e uma parede
com múltiplas mídias no lobby, smart TVs nos quartos, para poderem
acessar conteúdo on-demand, e iluminação LED em todos os espaços do
hotel.

“São produtos com um conceito e padrão mais elevados utilizando alta
tecnologia e que serão integrados a rede. As novidades foram anunciadas
este mês em nossa convenção de Vendas em Toronto”, destacou ela.

A executiva também destacou o lançamento do BW Premier Collection, chamada de soft brand pela rede. A nova marca reunirá hotéis selecionados por sua alta qualidade, nos principais mercados. Para ingressar e se manter nesse novo escopo, os hotéis terão de receber classificação quatro estrelas ou superior no Tripadvisor ou três diamantes ou superior na classificação AAA/CAA.

“Reconhecemos que as preferências dos viajantes estão evoluindo e nosso trabalho é acompanhá-las. O lançamento da Vib e da BW Premier Collection representa uma grande mudança em nossa marca para atender às crescentes e dinâmicas necessidades de nossos clientes e viajantes em geral”, disse Viviane Amadei. “Essas duas iniciativas nos permitirão alcançar uma nova base de clientes e investidores, ao mesmo tempo em que manteremos o inigualável valor e serviço ao cliente que todos já esperam da Best Western”.

Tanto a Vib quanto a BW Premier Collections terão ofertas globais, em destinos urbanos ao redor do mundo. A BW já tem cerca de 400 novos projetos em andamento, com foco nas Américas do Sul e Central, Ásia e Oriente Médio.

Luiz Marcos Fernandes e Rafael Massadar

Receba nossas newsletters