Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Bristol abre novo empreendimento em soft opening em 1º de junho

Segundo o diretor comercial da rede Bristol; Gilberto Cordeiro; o novo empreendimento Bristol Capivari Eco Resort abre em soft opening no dia 1º de junho. Este é o primeiro resort da rede no Brasil. As vendas começam em 1º de maio e a diária média de um apartamento superior será de R$ 400. “Este vai ser um marco para a hotelaria por conjunto de novidades que irá trazer”; declarou o diretor.

A rede també apresentou uma nova estratégia de divulgação: o envolopamento de um dos vagões da Litoral Verde. O objetivo é expor a marca para os turistas europeus muito frequentes em Curitiba. Outra novidade é o novo site da Bristol. “Estava na hora do site se reposicionar para a conectividade com o mundo”; disse. O lançamento oficial será em Maringá; em maio. Depois disso; um road show apresentará o site para Curitiba; Florianópolis e São Paulo. O objetivo é em seis meses apresentar para todo o Brasil.

De acordo com o diretor; o investimento inicial do site foi de US$ 100 mil. Em 2009 a rede recebeu mais de 1 milhão de hóspedes; sendo 10% via online. A meta é que esse número chegue a 20% com o lançamento da nova ferramenta.

Receba nossas newsletters