A Flytour Viagens está apresentando aos agentes de viagens que participam da 18ª Avirrp a campanha “Flytour invade Pernambuco”. A ação está sendo feita em comemoração aos 40 anos do Grupo, que estão sendo comemorados em 2014. A operadora levará 40 profissionais para passar quatro dias em Porto de Galinhas e comemorar o aniversário da empresa.
Serão convidadas as agências que mais venderem produtos da operadora entre 20 de agosto e 10 de novembro. Para cada R$ 1 vendido em produtos para Pernambuco, Las Vegas ou da Gol Linhas Aéreas, serão computados dois pontos. Para os demais produtos, cada R$ 1 vale 1 ponto.
“No encerramento do nosso evento vamos sortear um carro zero quilômetro e uma viagem para Las Vegas com acompanhante e mais US$ 2 mil para gastar no destino”, explicou o vice-presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.
Grupo – Além desta ação, o Grupo Flytour lançará nos próximos dias a campanha “Vendas, Produtos, Indicadores, Produtos e Serviços” (VIPS), que também tem como objetivo premiar os maiores vendedores. A cada três meses as agências Top 10 de cada filial receberão prêmios e no final do ano os melhores serão premiados em uma grande festa.
Anderson Masetto, de Ribeirão Preto (SP)