Para Eduardo Nascimento, presidente da operadora, o conhecimento do que se vende e a comprometimento com as informações e a consultoria do agente são primordiais para uma boa venda. Segundo ele, o importante da consultoria do agente é a prestação de um serviço de qualidade e a superação das expectativas do cliente. “É vender o produto certo para o cliente certo. Isso a internet não pode oferecer. Por isso, os treinamentos com o Nastur são importantes, para dar uma base ao agente para vender melhor”, disse.
De acordo com Plínio Nascimento, diretor geral da operadora, com a quantidade de voos e destinos no mercado fica cada vez mais difícil do agente conhecer tudo o que ele vende. “Capacitar é imprescindível. Hoje o cliente já sabe e pesquisou o que ele quer, o agente deve então estar capacitado para fazer uma venda mais segura e oferecer o melhor serviço”, disse.
Segundo o diretor, a Nascimento trabalha com duas frentes de capacitação: destino e produtos; e técnicas de venda. “Essas duas vertentes fazem com o que o agente tenha mais condições de oferecer o produto certo ao cliente certo”, finalizou.