Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Com crescimento de América do Norte e China, Visit Iguassu investe na Europa

Com a participação na VBRATA, o foco são os turistas da Itália, Alemanha, França e Reino Unido

Com a participação na VBRATA, o foco são os turistas da Itália, Alemanha, França e Reino Unido

Nos próximos meses, Foz do Iguaçu será um dos destinos de destaque para agentes de viagens da Itália, Alemanha, França e Reino Unido em eventos da Visit Brazil Travel Association (VBRATA). O objetivo das apresentações é mostrar mais informações sobre o Brasil, como destinos, produtos turísticos e fornecedores brasileiros. São cerca de 480 pessoa de agências múltiplas e independentes dos segmentos de lazer e corporativo.

“Durante essas ações, a Air Europa, que acaba de inaugurar uma rota de Madrid a Puerto Iguazú (Argentina), estará presente, e não deixaremos de promover Foz do Iguaçu como opção de hospedagem àqueles que utilizarem este voo. Estamos atentos aos números, às tendências e expectativas, para melhor posicionar o Destino Iguassu”, comentou Basileu Tavares, diretor Executivo do Visit Iguassu.

A conquista de turistas estrangeiros tem sido um dos focos de atuação do Visit Iguassu, que está promovendo o destino em diferentes países. Um dos exemplos recentes é a China. No primeiro semestre, foram feitas uma série de ações, como de marketing digital, em uma campanha junto à Ctrip, em parceria com a Embratur e o RioGaleão, com a divulgação do Brasil em redes sociais e sites de busca da China, além da participação nos eventos ITB China e o Roadshow China, com parceria da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu.

“Intensificamos a estratégia iniciada em 2018 pelos resultados significativos que o país nos apresentou. Foram cerca de 3 mil pacotes extras comercializados para o Brasil, com um detalhe importante: Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro como destinos mais visitados”, destacou Basileu.

O evento já passou por Paris, Lyon e Marseille, na França, entre os dias 10 e 12 de setembro. Nos próximos dias, seguirá para Nápoles, Roma e Milão, na Itália, entre 17 e 19 de setembro; Manchester, Leeds e Glasgow, no Reino Unido, entre 29 e 31 de outubro; e Berlim, Munique e Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 26 e 28 de novembro.

Receba nossas newsletters