Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Discover Cruises cria campanha de incentivo para Pricess e Cunard

A Discover Cruises reforça aos agentes de viagens que a Pricess Cruises e a Cunard oferecem uma versão de seus sistemas de reservas em português. Por meio de um cadastro, o agente ganha um login e uma senha e tem acesso as ofertas de cruzeiros dessas duas companhias marítimas internacionais. “Temos, atualmente, 60 agências de viagens cadastradas para realizar esse serviço. Até o final do ano, queremos alcançar a marca de 300 agências”, afirmou Américo Samu, diretor da Discover Cruises, representantes da Princess e Cunard no mercado brasileiro, ao MERCADO&EVENTOS.

Paralelamente a esse sistema, Discover oferece uma série de treinamentos e criou uma campanha de incentivo para estimular as vendas dos cruzeiros da Princess e Cunard por meio desse novo canal. A ação é válida até o final de 2012 e premiará com uma TV LCD a agência que acumular US$ 20 mil em vendas  e com um tablet de 10 polegadas, aquele que somar US$ 40 mil. A Discover dará ainda uma viagem de cruzeiro de sete noites para o Caribe para aquela agência que comercializar US$ 60 mil. Samu anunciou ainda que o segundo semestre a Discover abrirá um escritório próprio em São Paulo. Até o momento, a representante atua com três colaboradores em home office.

Leila Melo e Lisia Minelli

Receba nossas newsletters