A Embratur promove no próximo dia 06; no Rio de Janeiro o lançamento oficial da nova estratégia de promoção comercial e captação de eventos internacionais. Segundo Katia Bitencourt; assessora da presidência da Embratur; a grande novidade é a inclusão de eventos esportivos.
“Temos um orçamento de R$ 139 milhões para promoção este ano e agora decidimos adotar uma nova estratégia para captação de eventos internacionais; incluindo os grandes eventos esportivos”; afirmou ela.
Kátia participou hoje de um painel sobre o Plano Aquarela com a presença do secretário de Turismo de Paraty; Amaury Barbosa e o diretor da Rio Film Comission; Steve Solot que destacou as iniciativas da Rio Film com os municípios fluminenses para promoção.
A dirigente confirmou que na próxima semana o Plano Aquarela será divulgado ainda João Pessoa e Brasília completando o ciclo de 27 cidades.
Durante o Painel; Paulo Senise; diretor executivo do Rio Convention & Visitors Bureau confirmou uma parceria com a Rio Film para promoção conjunta dos destinos na captação de eventos. “Firmamos esta parceria com a Rio Film e vamos contar com o apoio da entidade”.