Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi Torquato e o diretor comercial do Festuris JPA, Cláudio JS Junior - créditos Daniel Victor
Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi Torquato e o diretor comercial do Festuris JPA, Cláudio JS Junior – créditos Daniel Victor

A direção do 4º Festival do Turismo de João Pessoa convidou a ABIH, a Braztoa, a Abear e a Abracorp para estarem presentes no evento – que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Capital paraibana – junto aos seus respectivos associados. “A vinda desses profissionais do turismo no Festival fará com que o evento se engrandeça ainda mais. Acreditamos que será um excelente momento de troca de experiências e de discussão para novas perspectivas de negócios”, disse Cláudio J.S. Junior, diretor comercial.
 
O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, destacou João Pessoa no processo de consolidação do turismo de eventos na Paraíba. “O ‘Destino Paraíba’ deve cada vez mais ser competitivo no mercado e tem crescido com novos investimentos, eventos e melhorias na capacitação”, destacou.