Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

ESFE 2018 confirma realização de Rodada de Negócios

Otávio Neto, do Grupo Radar

Otávio Neto, do Grupo Radar

Uma iniciativa visando a geração de negociações e promoção de produtos e serviços. Este será o foco da Rodada de Negócios, do XIII ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), com os principais segmentos que movimentam o mercado de M.I.C.E. Com uma área exclusiva, a ação reunirá buyers, gestores de compras e promotores de feiras e eventos, agências de Live Marketing além de clientes finais. Na ocasião, mais de 30 empresários terão a oportunidade de conhecer e negociar com as empresas atuantes no setor.

E a novidade, desta edição,será a curadoria do especialista Oracio Kuradomi,  diretor presidente da Empresários Brasil – especializada em reunir marcas para a geração de networking e novos negócios.
Com duração de quatro minutos, os participantes do Lounge de Relacionamento, no caso – patrocinadores e apoiadores do XIII ESFE, poderão trocar cartões e fazer contato direto com os principais buyers do trade.

Até o momento, entre as empresas e entidades confirmadas estão: ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas), Agência Um, Aktuell Mix, BEM+, Cerveja Proibida, Copastur Eventos, Francal Feiras, Grupo A|W, Grupo Dória, Grupo Eletrolar, Informa Exhibitions,Joy Eventos, Koelnmesse, Mark Up, NürnbergMesse , Promovisão, Radici Group Brasil, Reed ExhibitionsAlcantara Machado, SS Eventos ,UBM Brazil, Vult Cosmética e Zum Brazil.

“A nossa expectativa é converter as reuniões de negócios, do XIII ESFE, em novas oportunidades comerciais. Sem dúvida, uma maneira rápida, eficiente e prática de gerar relacionamento entrecompradores e fornecedores”, diz Kuradomi. Com 12 anos de atuação, a Empresários Brasil é referência no mercado de promoção de novos negócios, somando mais de 200 rodadas de negócios. Com metodologia própria e expertise, as ações trazem resultados imediatos e expressivos. “Já alcançamos o índice de R$ 500 mil, em um único dia, sem contabilizar as transações pós-eventos”, complementa.

E entre as marcas contempladas estão o Banco Itaú, Câmara do Mercosul, além de associações comerciais.De acordo com Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE, “trata-se de uma oportunidade para geração alianças estratégicas e troca de experiências, com um público altamentequalificado e que procura por novidades e serviços de excelência.”

Neste ano, o evento tem Cota Platina do Expo Center Norte e da Levy. Já a CNC, GL Events, Hotma,Programasom e Tech House são os patrocinadores Prata. Na relação de Apoiadores estão: BEM Bacana,Caruso Lounge, EverBlock, Francal Feiras, Reed Exhibitions Alcantara Machado, Sofitel Guarujá Jequitimar eVult Cosmética. Além delas, o ESFE está com o Apoio Institucional da ABEOC, ABRACE, Visite São Paulo,AMPRO, México e a UFI – The Global Association of the Exhibition Industry. E os Fornecedores Oficiais são: aAresta Visual, Engeve, Facilitydoc, Just Eventos, G.A.M.E. Ambulâncias, Plug Locação, Promoled, RubensDecorações, Inylbra, Vive-Versa e Tau Joy.

Parceiros de Mídia: CARAS, IstoÉ Dinheiro, Rádio Bandeirantes,Rádio Band News e MERCADO & EVENTOS.

Receba nossas newsletters