Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Fórum BLTA 2021 está confirmado para outubro; inscrições abertas

Simone Scorsato e Alex Da Riva, da BLTA

A Brazilian Luxury Travel Association realizará a edição 2021 de seu fórum, a exemplo do ano passado, em formato digital e em dias alternados durante o mês de outubro 13, 14, 19, 20 e 21. Além de cinco momentos para debates, abertos ao público em geral, também estão previstos 37 webinars dos associados restritos para agentes e operadores.

A cerimônia de abertura do Fórum BLTA 2021 está marcada para o dia 13 de outubro, às 10h. Simone Scorsato, CEO da BLTA, e Alex Da Riva, presidente da associação, irão receber dois convidados para discutir o tema “O Luxo da Experiência: Tendências, Atributos e Propósitos do Turismo de Luxo no Brasil e no Mundo”: o presidente da Turismo Portugal e da European Travel Commision, Luiz Araújo, e a VP do WTTC, Helena Bonani.

O evento contará ainda com vídeos sobre experiências proporcionadas pelos associados e de “pílulas” da BLTA gravadas previamente. Além disso, ao final de cada webinar haverá um quizz e sorteios. As inscrições para o fórum pode ser feitas através deste link https://www.bltaforum.com.br.

“Iremos levar para o centro das discussões a temática Brasil Incomparável, apresentando nosso diverso grupo de associados por diferentes atributos do luxo, como autenticidade, diversidade, sustentabilidade, bem-estar e design, temas estes também debatidos nas 5 mesas de Diálogos por diferentes perspectivas por ilustres convidados, a fim de contribuir para o fortalecimento do país como destino de turismo de luxo. A novidade é que o evento será recheado com vídeos e relatos, com a proposta de levar ao público participante um programa sobre nosso Brasil Incomparável!”, diz a CEO da BLTA, Simone Scorsato.

“Vamos promover nossos hotéis e experiências juntamente com marcas brasileiras de renome e de excelência em qualidade, as quais, em conjunto, alinham-se ao propósito de potencializar o país no mercado global de turismo”, disse o presidente da associação, Alex Da Riva.

Por falar em experiências, ele antecipa que o portfólio de atividades proporcionadas pelos associados acaba de ser ampliado com a entrada de novos integrantes: o Nannai Noronha Solar dos Ventos, de Fernando de Noronha (PE), e a Pousada Pedras do Patacho, localizada em Porto de Pedras (AL).

Também é intenção da associação gerar maior visibilidade ao evento junto a outros públicos, ampliando, assim, o debate e o conhecimento sobre este mercado tão singular com nichos variados e distintos. “Neste ano, além dos que atuam em agências e operadoras de viagens, jornalistas, produtores de conteúdo e influenciadores, também queremos atrair acadêmicos, estudantes, gestores públicos e empresários do turismo, entre outros interessados em conhecer mais sobre esse segmento”, finaliza a CEO.

Receba nossas newsletters