Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Governo lança campanha receptiva à turistas da Copa das Confederações

Os aeroportos das cidades-sede da Copa das Confederações já estão prontos para receber os turistas que desembarcarão no Brasil para prestigiar o evento. Composta por grandes adesivos estampados por portas, paredes e saguões de embarque e desembarque, a campanha publicitária “A Pátria de Chuteiras” se espalhou pelos terminais das seis sedes participantes. A ação deve impactar, também, turistas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Os terminais das demais cidades, participantes da Copa 2014, serão “adesivados” o ano que vem. São Paulo já conta com a campanha pois é porta de entrada de 60% dos turistas dos grandes eventos no Brasil.

“A campanha cumpre dois objetivos: o de valorizar as características regionais e trazer essa vibração brasileira para os megaeventos esportivos e o de dar as boas-vindas para os visitantes desde a sua chegada às cidades sedes”, afirmou Gastão Vieira, ministro do Turismo.

Receba nossas newsletters