Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Jurema Águas Quentes almeja fechar 2023 com 90% de ocupação

DSC 5515 scaled e1696014341683 Jurema Águas Quentes almeja fechar 2023 com 90% de ocupação

Willian Lopes, gerente de Contas e Roberto Carlomagno, executivo de contas do Jurema Águas Quentes

RIO DE JANEIRO – O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes espera fechar o ano de 2023 com um saldo positivo. O hotel prevê 90% de ocupação média no ano e já planeja um 2024 de sucesso. Até o momento, a ocupação média do hotel está em 70%.

“2023 tem sido um ano satisfatório, estamos superando nossas expectativas e isso joga uma responsabilidade ainda maior para 2024. Queremos expandir significativamente e estamos ampliando cada vez mais nossas divulgações. Já estamos com as datas de fim de ano, que possuem programação especial, bem comercializadas, com o Natal 50% vendido e Ano Novo 70% nos dois hotéis”, afirmou Willian Lopes, gerente de Contas da Jurema Águas Quentes, durante a Abav Expo 2023.

Segundo ele, a  presença na Abav é importante para nos aproximar do trade. “Queremos fazer uma divulgação em nível nacional e viemos realmente para conversar com os grandes players, estreitar o relacionamento e traçar estratégias para 2024. Assim vamos nos posicionado como um hotel de nível nacional”, explicou.

A empresa também tem voltado seus esforços para o segmento corporativo, já que a estrutura do complexo permite a realização de diferentes tipos de eventos. “Também viemos com o foco Mice, temos uma estrutura de 10 salas de eventos e cada sala tem capacidade de 500 pessoas – então estamos com um posicionamento estratégico para Mice. Temos um know-how para o bleisure – conseguimos organizar viagens de incentivos e proporcionar uma confraternização de lazer – somos flexíveis nas solicitações

A ideia é que com essas ações, o hotel possa sair do nível regional para o nacional, até criar uma demanda para conseguir captar novos voos e aumentar a conectividade com o destino. Atualmente, o mercado de proximidade é o principal, seguido por São Paulo e Curitiba, que performam muito bem e Santa Catarina também tem tido um movimento. Mas a meta é que já em 2024, o hotel amplie seus mercados e esteja na mira de turistas de outras regiões como nordeste.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters